Audi TT Rothe Motorsport
posted on: Jul 10, 2010 on category: Imagens

Como seria de esperar e é mais normal, agora ando muito mais atento a todos os projectos tuning com base no Audi TT. Embora a minha preferência seja para os brancos, há outra cor que acho que fica particularmente bem no Audi TT que é o preto mate. Nesta última cor, o Audi TT da Avus está impecável, mas aqui na galeria também tenho outros como o da Oettinger.

Mas há um outro projecto que recorre a material do melhor e que tem uma preparação da Rothe Motorsport, um preparador que sigo há muito tempo por causa das preparações do Golf R32 com turbo. Este que mostro hoje aqui tem a pintura preta normal, mas recorre a muitos componentes em carbono, mesmo na carroçaria.

Esta preparação tem por base o motor 3.2 VR6, motor em que a Rothe está perfeitamente à vontade e assim conta com uma potência de 560cv e 614 Nm de binário. Obviamente conta com a aplicação de um turbo GT35 e muitos outros componentes para dar maior resistência e performance ao motor como um intercooler de alta performance, pistões forjados, admissão e escape trabalhados, sistema de escape com 89mm de diâmetro, etc.

No exterior e interior foram também aplicados diversos componentes em carbono da OSIR. Para além do aspecto mais racing, o carbono fica bem em qualquer carro e aumenta a resistência e tira peso total ao carro, aumentando ainda mais as performances.
As jantes são as OZ ultraleggera HLT em 8.x19 com pneus 245/35 R19. Os travões são provenientes do TT-RS e o conjunto custa à volta de 2000€. Esteticamente estão muito bem consguido. Deixo aqui algumas fotos, mas há mais na galeria do Audi TT.

Partilhar artigo:

Comments

No comments yet.

Leave a comment

Powered by Wordpress.