Caixa de velocidades partida
posted on: Jul 23, 2012 on category: Meu carro

Bem, está na altura de mais um update sobre o que se tem passado com o VW Golf. Depois de meter os coilovers e de me preparar para ir a Santarem tuning party para mais uma grande reportagem para o TOL, quando ia a meio do caminho fiquei sem quinta velocidade. Continuei viagem e mais tarde foi a quarta e depois não conseguia mesmo engrenar nenhuma. Consegui parar no Pombal e chamar o reboque.

Com o carro a poucos centímetros do chão, os tipos dos reboques foram impecs e foram buscar um reboque mais adaptado aos carros baixos. Fui de táxi para Santarém. Triste porque o carro estava mesmo impecável. Voltei de Santarém à boleia, num outro Golf IV, preparado pela Auto 2000. Agradeço ao Nuno da revista Bediferent pelo contacto e ao Micael pela boleia até ao Porto.

Tive que arranjar uma nova caixa de velocidades. O Lip da Projekts, mais uma vez trabalhou rápido. O carro ficou pronto mais uma vez e desta, chegou a Lousada à concentração sem problemas. Foi uma boa concentração, mas onde estava muito calor. Tirei algumas fotos ao carro, que publico aqui.

Coloco também as fotos que tirei em Pombal, outras no encontro informal do CTM onde apareci também para umas fotos.

Partilhar artigo:

Comments

No comments yet.

Leave a comment

Powered by Wordpress.