Franchising Tuning
posted on: Out 25, 2008 on category: Destaques, Ponto de vista

A EP3 foi a primeira empresa ligada ao tuning, em particular ao chiptuning a enveredar por um modelo de negócio do tipo Franchising. Esse negócio está contido num nicho muito particular. A eP3 é a proprietária dos direitos de marca e know-how do franchising, por ela desenvolvido. Com o Franchising possibilita uma maior facturação anual, com rendimentos a curto/médio prazo, isto porque o franchisado eP3 tem à sua disposição não só a vantagem de pertencer a uma estrutura com uma vasta experiência, como também terá as seguintes oportunidades: Projecção da Imagem Corporativa, Cross-Selling, Menores Custos de Estrutura, Aumento de Poder Negocial entre muitas outras,…

Agora surge também a Best Tuning a apostar no alargamento e reconhecimento da marca através do Franchising. A Best Tuning foi criada em 2007 e a sua actividade assenta na comercialização de Peças e Acessórios Auto/tuning a nível nacional.

A filosofia de cada loja assenta, fundamentalmente, na existência de uma loja permitindo operar o comércio de peças e acessórios auto cobrindo e controlando o alargado mercado local, na zona que está inserido.

Para cumprir este objectivo de expansão a Best Tuning apoiará os seus franchisados em:

• Publicidade ( revistas mensais; outdoor; via rádio; site da BEST TUNING; carros com publicidade; eventos (concentrações); distribuição de pan folhetos; etc.)
• Parcerias Bancárias
• Parcerias c/ outras empresas ( ex. Aplicador de Películas)
• Incentivos ( ex. Promoções aliciantes; produtos á consignação; etc.)
• Marcas Exclusivas

Para se aderir ao Franchising da Best Tuning é preciso o contacto com a empresa através dos contactos:
Cassilda Marques – 91 604 86 46
E-mail: s2000@sapo.pt

Foi publicada uma pagina com toda esta informação do Franchising Best Tuning, clicka no link anterior…

No tuning.online.pt está também a concurso até 30 de Novembro um concurso em que enviando um slogan alusivo à Best Tuning, poderás ganhar um par de colunas de 2 vias.

Partilhar artigo:

Comments

No comments yet.

Leave a comment

Powered by Wordpress.